quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Joyce Ribeiro anuncia: Malu chegou!


A apresentadora de telejornal do SBT e seu marido, o engenheiro civil, Luciano Machado comemoram o nascimento da filha, contam a história dessa família e falam de sonhos e planos para o futuro

Revista Raça Brasil
 Quem já está acostumado com aquele rosto negro bonito, voz marcante e o talento da âncora do jornal SBT Brasil, Joyce Ribeiro, certamente deve ter estranhado sua ausência durante os últimos meses. O motivo: licença-maternidade. "Eu havia planejado me licenciar quando faltasse um mês para Maria Luisa nascer, assim poderia preparar melhor a chegada dela e também me preparar, com tranquilidade, mas ela resolveu chegar 20 antes que o previsto. Exatamente uma semana depois de eu sair de licença. Foi uma correria, mas ela veio super saudável e Luciano e eu estamos curtindo nossa primeira filha." Joyce e Luciano, ambos com 34 anos, são casados há seis e só agora decidiram ter filhos.

No dia em que o casal concedeu a entrevista que gerou esta matéria, em seu apartamento na zona sul da capital paulista, Malu estava completando dois meses de vida. "Minha tia, irmã do meu pai, disse que é o segundo 'mêsversário' dela - comenta Joyce, rindo - então hoje teremos bolo de chocolate e tudo o que ela tem direito." Enquanto a mãe fala, a menina começa a chorar. "Deixa comigo que eu a faço dormir - Luciano corre e pega a filha - eu estou acostumado. Sou de uma família grande e meus irmãos me deram cinco sobrinhas. Eu me acostumei a cuidar de meninas."

Orgulhosos, os pais querem mostrar o quarto da filha, em cuja parede se vê uma faixa com várias imagens da personagem Tiana, do desenho animado da Disney A princesa e o sapo. Numa prateleira na parede junto ao berço veem-se várias bonecas negras. Curiosamente, há duas pequeninas despidas. "Essas aqui têm uma história interessante. Na minha infância não se encontravam com facilidade bonecas negras. Aí, um dia, meu pai chegou em casa com uma e disse que passou numa loja, viu e comprou. Pouco depois, chegou minha tia com outra igualzinha. Ela tinha passado na mesma loja e, como eram raras, também comprou. Elas têm quase 34 anos, a minha idade. E agora pertencem à minha filha", conta Joyce.


Malu dorme e é colocada no berço. Voltamos à sala para dar continuidade à entrevista. Mas agora Luciano está munido de um equipamento indispensável: uma babá eletrônica. Enquanto conversamos, o pai e a mãe de Malu não tiram os olhos da pequena tela de TV pela qual acompanham todos os movimentos e sons produzidos pela bebê. "Sempre gostei de malhar e fazia isso bem cedinho, antes de ir para o SBT, que fica lá na Rodovia Anhanguera. Com a gravidez, engordei 16 quilos, mas quero logo retomar à antiga forma", comenta a jornalista. Luciano, hoje 20 quilos mais pesado que na época do casamento, também sonha retomar o corpo que tinha.

Fonte: Revista Raça Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário