domingo, 31 de março de 2013

Angola sufoca Alemanha em jogo que podia golear

Jogando em ataque continuado mantendo a posse da bola e um golo madrugador do avançado Big, aos 4 minutos, proporcionou condições para a vitória de Angola, por 2-0, diante da Alemanha, em partida da primeira jornada do grupo - A do torneio da Páscoa em hóquei em patins.




Perante as ações ofensivas dos angolanos, os alemães optaram por jogadas de contra-ataque e, na sequência, aos 18 minutos, André Centeno salva Angola com um corte in--extremes, após “stickada” de um contrário com o guarda-redes Tiago Sousa já batido.
A vencer por 1-0 ao intervalo, a selecção nacional voltou ao campo com a mesma postura ofensiva inicial e aos 27 minutos João Pinto falha a marcação de uma grande penalidade, na jogada seguinte Johe desperdiça um livre direto, mas aos 33 o mesmo atleta marca o segundo golo.
O jogo terminou com Angola a procura do terceiro tento e a Alemanha recuada e a defender-se como podia, em jogo assistido pelo embaixador de Angola na Confederação Suíça, Osvaldo Varela, e por mais de uma centena de angolanos residentes em várias cidades deste país europeu.
FONTE: REVISTA ÁFRICA TODAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário