terça-feira, 12 de março de 2013

Garoto de 8 anos se casa com mulher de 61 na África do Sul


Um estudante de oito anos se casou com uma mulher de 61 anos. As informações são do The Sun. A cerimônia de casamento entre Sanele Masilela e a mãe de cinco filhos, Helen Shaganbu, que já tem um marido, aconteceu diante de 100 convidados, em Tshwane, na África do Sul.
A justificativa para o casamento seriam os antepassados do jovem, que o teriam obrigado a se casar com Helen. Ao final do casamento, o casal trocou alianças e se beijou.
A cerimônia não teve valor legal, pois, os dois não assinaram uma certidão de casamento e nem têm planos de viverem juntos.
A família de Sanele, que investiu 1,5 mil euros e informou que os dois cumpriram apenas um ritual, sem vínculo jurídico.
"Eu disse à minha mãe que queria casar com Helen e estou feliz por isso. Quando ficar mais velho, me casarei com uma senhora da minha idade", disse Sanele.
Casamento - África do Sul"O avô de Sanele pediu que ele se casasse antes que ele morresse. 
Ele escolheu Helen porque a ama", disse a mãe do jovem, que tem 46 anos. "Ao fazer isso, deixamos nossos ancestrais felizes. Se não tivéssemos feito, algo de ruim teria acontecido na família. É o que nossos antepassados queriam", disse Helen.
FONTE: AFRICA 21 DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário