sábado, 23 de agosto de 2014

Curso “Introdução à África Subsaariana contemporânea”

Para fazer a inscrição, clique no link abaixo:

https://apa123.wufoo.com.mx/forms/ficha-de-inscriaao-curso-sobre-africa-subsaariana/


A Associação Pernambuco África (APA), está sendo criada com o objetivo de proporcionar à população pernambucana o maior conhecimento da história, cultura, político-econômica dos países africanos subsaarianos (África negra) em especial os da vizinha região da África Ocidental.
Consequentemente, decidimos que uma das nossas primeiras atividades será oferecer um Curso de introdução à África Subsaariana que será orientado à população em geral.
O curso será ministrado pelos professores:

Dr. Juan Federer, chileno, Doutor em Relações Internacionais, experto na África Subsaariana.

Dr. Félix Ayoh Omidire, professor de línguas e de estudos culturais e literários na Obafemi Awolowo University da Nigéria.

O curso será ministrado em 06 (seis) sessões, com início no dia 25 de agosto de 2014, segundas e quartas -feiras de 19:30 as 21:30 horas no Espaço Pasárgada, na Rua da União 263 Boa Vista - Recife.

Valor do curso R$ 65,00 (inscrições antecipadas pela internet) com depósito em conta: CAIXA ECONÔMICA
AG 0045 C/P: 00588227-0

Informações: Flávio Gonçalves (081) 8862-4364 Oi / 9670-2055 Tim

FONTEhttp://pernambucoafrica.blogspot.com/2014/08/blog-post.html?spref=fb

Um comentário:

  1. Tema: África.


    Bom dia.


    Tenho desenvolvido um longo trabalho em prol das relações Brasil África. São livros, palestras e artigos os mais diversos, sempre abordando uma temática africana.

    Resolvi ofertar, gratuitamente, o livro “Tributo a Jonathan Makeba” a todos estudantes e demais pessoas interessadas nas questões africanas, com o intuito de levar o debate sobre o desenvolvimento africano ao meio universitário.

    “Tributo a Jonathan Makeba” relata a historia de um líder politico e empresário do Burkina Faso, no coração da África, e seu esforço para desenvolver a região do Sahel africano, lutando contra as forças da corrupção implantada em todo o continente africano.

    Para adquirir essa obra basta mandar um e-mail para altair2001@yahoo.com que enviarei o arquivo em PDF, sem custo algum.

    Por outro lado, toda semana tenho publicado alguns artigos sobre a África. Caso alguém se interesse, por favor, veja aqui:

    Jornal “Nossa gente”, de Miami - USA - http://www.nossagente.net/altair-maia-materias e Jornal “Tribuna do Piauí”, de Teresina-PI - http://tribunadopiaui.com.br/blogs/coisas-da-africa

    Se preferir visite meu blog: www.africanner.com

    Caso goste, divulgue para os amigos.

    Atentamente,

    Altair Maia
    E-mail: altair2001@yahoo.com
    Skype: altair2001

    ResponderExcluir