sábado, 13 de dezembro de 2014

DEFENSORIA PÚBLICA PROMOVE A ENTREGA DA MEDALHA EDUARDO CAMPOS

Na noite da quinta-feira, dia 4, o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, foi agraciado com a Medalha Eduardo Campos, da Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE). Bastante concorrida, a solenidade reuniu nomes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Ao todo, 16 personalidades foram reconhecidas pelo seu apoio à causa da Defensoria Pública de Pernambuco. Realizada no Teatro de Santa Isabel, a cerimônia teve a apresentação do grupo musical SaGrama.
“Verdadeiros abolicionistas que se empenham diuturnamente com esforço incansável para oferecer serviço de qualidade na defesa das pessoas carentes”, afirmou Manoel Jerônimo, Defensor Público Geral, ao falar sobre o trabalho realizado pela instituição. “Sinto-me especialmente agraciado por ser uma das comendas mais significativas que já recebi. Isso me toca sensivelmente e profundamente pelo carinho que tenho a DPPE desde sua criação”, destaca o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves.
Confira abaixo a lista de homenageados:
Aguinaldo Fenelon;
Ana Arraes;
André Carlos Alves de Paula Filho ;
Décio José Padilha da Cruz;
Dirceu Rodolfo;
Djalmo de Oliveira Leão;
Frederico da Costa Amâncio;
Frederico Ricardo de Almeida Neves;
Guilherme Aristóteles Uchoa Cavalcanti Pessoa de Melo;
João Soares Lyra Neto;
José Francisco Cavalcanti Neto;
Leila Queiroz;
Maria Madalena Fiúza Arraes de Alencar;
Pedro Henrique Braga Reynaldo Alves;
Renata de Andrade Lima Campos;
Valdecir Fernandes Pascoal.

FONTE: http://www.oabpe.org.br/2014/12/defensoria-publica-promove-a-entrega-da-medalha-eduardo-campos/?t=Defensoria+P%C3%BAblica+promove+a+entrega+da+medalha+Eduardo+Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário