sábado, 3 de janeiro de 2015

Bento Kangamba a caminho do Brasil para contratar Ronaldinho Gaúcho

Depois do Brasil o presidente do Kabuscorp irá para Alemanha onde irá assinar um contrato com o Bayern de Munich. O empresário angolano Bento dos Santos Kangamba continua disposto a trazer a estrela brasileira Ronaldinho Gaúcho para jogar no seu clube o Kabuscorp do Palanca na próxima edição do Girabola.



Em seu site oficial, o Kabuscorp publicou nota informando que o presidente de Direção do Clube está a caminho do Brasil para dar continuidade às negociações por Ronaldinho. O próprio dirigente confirmou que já teve conversas com Roberto Assis, irmão e empresário do brasileiro.
Depois da contração de Rivaldo e Tresor Mputu, Presidente Bento Kangamba deu mostras da sua agilidade na mesa de negociações.
Na definição do plantel para a próxima temporada, o Kabuscorp tem um dos cinco lugares vago para inscrição de jogador estrangeiro e pode ser esse o espaço que o Bento Kangamba resolveu para a estrela brasileira, duas vezes melhor do mundo em 2004 e 2005.
A comitiva do Kabuscorp é aguardada ainda na cidade de Munich Alemanha no dia 2 de Janeiro de 2015 para um encontro com a direcção do Bayern de Munich para assinatura de cooperação no domínio de Futebol com a equipa campeã alemã.
Em baixa no México
Contratado pelo Querétaro após a Copa do Mundo, Ronaldinho ainda não despontou no futebol mexicano, marcou apenas três golos e não conseguiu levar seu clube à fase final do campeonato nacional. O brasileiro também criou um mal-estar ao se atrasar três semanas para se reapresentar para a pré-temporada.
Segundo a imprensa mexicana, o brasileiro também teria proposta para jogar a Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos.
Ronaldinho Bento Kangamba


FONTE: http://angorussia.com/desporto/bento-kangamba-a-caminho-do-brasil-para-contratar-ronaldinho-gaucho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário