domingo, 19 de julho de 2015

Estudante nigeriano no Japão quebra record de 50 anos e se torna o melhor aluno



 Estudante nigeriano Resolve Equação matemática de 30 anos  e quebra Academic ficha na Universidade japonesa.
Ufot Ekong, um indígena de escolaridade estado de Akwa Ibom, no Japão quebrou um recorde de 50 anos no Japão depois de se formar com um grau de primeira classe e melhor aluno geral da Universidade de Tokai em Tóquio Japão.
Esta festa faz com que seja a primeira vez que um nigeriano quebrou um record que tem sido mantido desde 1965 e já lhe garantiu um lugar na fabricante de automóveis de renome do mundo, Nissan.
Tokai_University_Shonan_Building_1-1
Além do prêmio, ele desenvolveu um carro com o seu nome. Ele também ganhou o prêmio de língua japonesa para estrangeiros e resolveu uma equação matemática que não poderia ser resolvido há 30 anos em seu primeiro semestre.
A última vez que alguém se formou com um ponto médio semelhante ao Utof Ekong durou mais de 50 anos atrás. Utof, que passou toda a sua formação trabalhando em dois empregos, ainda teve tempo de estudar e ser o melhor ganhando muitos outros prêmios acadêmicos da universidade; totalizando cerca de seis prêmios. No topo de toda a sua excelência acadêmica, está a resolução de uma equação matemática notável de 30 anos no seu primeiro semestre!
Utof fala Inglês, Ioruba, francês e japonês.
FONTE: http://badtvonline7.com/2015/06/07/estudante-nigeriano-no-japao-quebra-record-de-50-anos-e-se-torna-o-melhor-aluno/

Nenhum comentário:

Postar um comentário